Zé Reinaldo: Roseana é ficção política que vive de marketing

06/07/2010 08:23

 

Zé Reinaldo: Roseana é ficção política que vive de marketing

 
5 de julho de 2010 às 10:19

Do blog do Kenard

Em 2006, José Reinaldo Tavares poderia ter saído candidato a senador com eleição garantida. Para isso teria de se desincompatibilizar e entregar o Governo do Maranhão ao grupo Sarney. Pôs o projeto pessoal de lado e cumpriu o mandato até o fim. Mais: foi o articulador de uma grande frente, chamada Frente de Libertação do Maranhão, unindo a oposição pela primeira vez em torno de um projeto. O resultado foi a vitória de Jackson Lago (PDT), dois anos depois deposto pelo TSE para acomodar Roseana Sarney no cargo.

O blog entrou em contato com o ex-governador, agora candidato a senador pelo PSB, e perguntou da possibilidade de abrir um espaço em sua agenda de candidato para conceder entrevista. Sempre afável, aceitou prontamente.

"A Roseana é ficção política que vive de marketing. É tão grave a sua ausência no governo que tem como maior exemplo uma publicação da Secretaria de Planejamento divulgada em Novembro de 2009 que considera os seus períodos de governo anteriores como a década perdida tal a ausência de resultados sócios econômicos para a população do Maranhão", diz Zé Reinaldo num trecho da entrevista. Clique aqui e leia a íntegra da entrevista.

Notícias Relacionadas
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.