FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Revista divulga lista de exigências de McCartney para show na Argentina

Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - Quem vai assistir a um show de um astro internacional nem imagina o que acontece por trás dos palcos. E é melhor nem imaginar mesmo, pois o que a produção faz para realizar alguns espetáculos no Brasil é quase milagre. Isso porque as exigências dos cantores gringos, que vem ao país e viajam pelo mundo, são inexplicáveis. Aliás, deve ter alguma explicação sim, mas melhor nem tentar entender...

Por exemplo, a banda irlandesa U2 está chegando em São Paulo neste sábado (9) após apresentar a turnê "360°" no Chile. E foi em Santiago que os músicos fizeram pedidos pra lá de inusitados.

O grupo pediu um estilista que tivesse no currículo uma grande trajetória, 15 tradutores, 75 celulares com chamadas internacionais, um massagista, 350 toalhas brancas, 12 veículos usados em campo de golf, uma grande tenda para 300 convidados instalada no estádio, quatro cilindros de oxigênio para resistir à intensidade do show e uma sala para reuniões e outra para relaxamento.

Achou estranho? Os rapazes não são os únicos a fazer uma modesta listinha antes de aterrissar em seu destino. Assim como eles, o grupo Black Eyed Peas, que pisou em solo verde-amarelo no final do ano passado, fez pedidos um tanto “sistemáticos”.

Eles solicitaram 60 toalhas para o show que fizeram na Apoteose, no Rio de Janeiro, sendo que 36 brancas e 24 pretas. Além disso, barras de cereal, bala, caramelo, frutas, café preto, vegetais e chiclete diet também faziam parte dos desejos dos cantores.