PPS CONTRA SARNEY E NA LUTA COM FLÁVIO DINO

05/07/2010 16:36

 

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PPS CONTRA SARNEY E NA LUTA COM FLÁVIO DINO

 

Com Redação do PPS

Para derrubar Sarney no Maranhão, PPS apoia Flávio Dino e indica Miosótis para vice.

Em convenção estadual realizada na manhã desta quarta-feira, o PPS aprovou o apoio à candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão.

O partido também formalizou a indicação do vice na chapa de Dino que terá o desafio de evitar a reeleição de Roseana Sarney (PMDB). O PPS aprovou o nome da psicóloga e integrante da Coordenação de Mulheres do partido, Miosótis Lucio.

De acordo com a deputada estadual Eliziane Gama, que é vice-presidente do PPS marenhense, o candidato do PCdoB representa uma alternativa viável para vencer o clã Sarney, além de representar um nome ligado à ética e ao social.

“É uma candidatura no campo da oposição no estado do Maranhão e o PPS entende que esta candidatura é importante para o processo de alternância de poder”, disse a parlamentar.

Em 2006, o PPS foi vitorioso no estado quando compôs chapa com Jackson Lago (PDT).

Para o Senado, o partido indicará o primeiro suplente na chapa de José Reinaldo Tavares (PSB), que já governou o estado.

Proporcionais

Em 2010, segundo Eliziane Gama, o objetivo do partido para a eleição de outubro é eleger três deputados estaduais e um federal. Ela é candidata à reeleição.

 

Com foto Felipe Klamt - Convenção do PPS - 2010

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.